terça-feira, 21 de junho de 2016

Jovem sai para trabalhar, desaparece e família inicia buscas: 'Desespero

Foto Reprodução Facebook 
Uma moradora de Cubatão (SP) está desparecida desde o último domingo (17). A estudante Paloma Borges saiu de casa para trabalhar e não retornou. A família suspeita que ela tenha fugido com o namorado.
De acordo com a irmã da desaparecida, Pâmela Borges, a garota trabalha no Ecopátio de Cubatão e saiu de casa por volta das 14h do último domingo. “Ela falou com a minha mãe e disse que sairia do trabalho às 18h. Minha irmã, inclusive, voltaria do emprego de carona com a minha mãe”, disse.
Ainda segundo a irmã de Paloma, a jovem não chegou a ir ao trabalho e, neste momento, a família começou a ficar desesperada. “Minha mãe foi buscá-la e informaram que ela não tinha ido trabalhar. Então começou o desespero”, completou.
Ciúme
O relacionamento amoroso do casal começou a há seis meses e não era bem visto pela família da garota. De acordo com Pâmela, o rapaz já agrediu a jovem uma vez, por conta de ciúme. Devido à agressão, familiares da desaparecida pediam que a menina se afastasse do namorado.
A irmã da garota afirma ainda que, depois do início da relação com o jovem, Paloma mudou de comportamento. “Ela era super tranquila, família, ia para a igreja. Minha irmã mudou muito depois que começou a namorar. Não sei onde ela conheceu este rapaz”, finalizou.
De acordo com familiares da garota, um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (20) para que a polícia ajude a localizar o paradeiro da jovem. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário